Notícias

Jovem é ameaçada com arma no domingo
Uma jovem de 17 anos levou um susto quando chegava para trabalhar neste domingo, dia 6. A moça foi abordada por um motociclista que pedia informações sobre horários de ônibus. Ele sacou uma arma e apontou para cabeça da garota. A vítima conseguiu fugir entrando no local de trabalho.

Segundo a moça que é moradora do Bairro da Estação, ela chegava para trabalhar por volta das 12h30min na rodoviária de Urussanga. O homem que aparentava ter 40 anos, pegou a garota pelo braço e apontou uma arma para ela.

A adolescente conseguiu chamar a polícia e os familiares. Rondas foram realizadas na tentativa de encontrar o autor da atitude criminosa, porém ele não foi identificado. As informações são de que o homem estava vestido com bermuda e capacete.

Édi Carlos de Rezende/Depto. Jornalismo.
Publicado: 08 Fevereiro 2010 | Leia todas notícias

Próximos Eventos

Set12
Brasil de Pelotas x Criciúma (Camp. Brasileiro Série C);
Estádio Bento Freitas, em Pelotas/RS - a partir das 15 horas
Set09
Mecalves/Alumasa x Ambra (Camp. Municipal de FUTSAL)
Ginásio de Esportes Centenário, em Urussanga
Set08
Missa da Saúde (Missa Festiva Especial)
Igreja Matriz Nossa Senhora da Natividade, em Cocal do Sul - às 15 horas

Contato ao Vivo

Seu nome:
Seu Email:
Sua Cidade:
Para quem gostaria de enviar?
Mensagem:
Copyright © 2006 BonottoWeb. Todos Direitos Reservados.
XHTML, CSS. Desenvolvimento Cleber Bonotto.