Notícias
- Final do Campeonato da Amizade 2010
-
Neste sábado, dia 26, acontece a final do Campeonato da Amizade, futebol suíço. As partidas da série A e B serão realizadas no campo da Associação do Bairro Rio América (Ambra).
Às 15h30min será a decisão da série B, entre as equipes Dois Rios x Belvedere. Às 17 horas tem a final da série A, com Santo Antônio do Fogo x Ribeirão D’Areia. O presidente da Liga Urussanguense de Desporto, Geraldo Souza, diz que mesmo com alguns problemas este foi o melhor Campeonato da Amizade dos últimos tempos.
“Tivemos muitos problemas com adiamentos por causa da chuva. Apesar de tudo foi o melhor campeonato dos últimos tempos. Participaram dez equipes em cada série, totalizando 20 equipes. Vamos fazer esta grande final com quatro equipes. São duas decisões com jogos bem disputados. Convidamos os torcedores das equipe e comunidade em geral para prestigiar o evento neste sábado”, disse o desportista.
Édi Carlos de Rezende/Depto. Jornalismo
Atualizada: 15h16min
-
Publicado: 25 Junho 2010 | Leia todas notícias