Notícias

Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Quem assumirá o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Urussanga será Pedro Rodrigues, vice-presidente.

A informação é da presidente licenciada, Dilma M. Possamai, que afastou-se do cargo para tratamento de saúde.

Minha doença chegou de repente. Eu não sentia nada e comecei com dores na coluna. Fiz exames e foi descoberto que eu estava com Mieloma Múltiplo, na medula óssea (um tipo de câncer).

“Graças a Deus a notícia não me abalou. Minha família me dá muita força. Temos fé em Deus e sei que vou me recuperar. Agradeço as orações de todos que conhecem o meu trabalho junto aos agricultores”, salienta Dilma.

“A médica que me acompanha, Dra. Mirna pediu que me afastasse das atividades por 12 meses. Vou fazer o tratamento de quatro a seis meses e depois sigo para transplante. A medicina está bem avançada. Estive em consulta nesta semana. Descobri que o transplante será do meu corpo para o meu corpo. Será utilizada uma parte da medula que está boa para reparar a outra. Estou esperançosa e batante confiante. E muitas pessoas têm se mostrado solidárias para doação”, explica ela.

“O que peço aos associados é que tenham compreensão. A toda diretoria do Sindicato meu desejo é de que ajudem a nova presidência. Espero em breve voltar as atividades do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Urussanga”, finaliza Dima.

Depto. Jornalismo
Atualizada: 15h40min
Publicado: 25 Junho 2010 | Leia todas notícias

Próximos Eventos

Set12
Brasil de Pelotas x Criciúma (Camp. Brasileiro Série C);
Estádio Bento Freitas, em Pelotas/RS - a partir das 15 horas
Set09
Mecalves/Alumasa x Ambra (Camp. Municipal de FUTSAL)
Ginásio de Esportes Centenário, em Urussanga
Set08
Missa da Saúde (Missa Festiva Especial)
Igreja Matriz Nossa Senhora da Natividade, em Cocal do Sul - às 15 horas

Contato ao Vivo

Seu nome:
Seu Email:
Sua Cidade:
Para quem gostaria de enviar?
Mensagem:
Copyright © 2006 BonottoWeb. Todos Direitos Reservados.
XHTML, CSS. Desenvolvimento Cleber Bonotto.