Notícias
- Ruas de Urussanga em clima de Festa
-
Quem transita pelas ruas de Urussanga pode perceber que a decoração da cidade já destaca o clima da XIII Festa do Vinho.
Uma bandeira com o tema “Um brinde à alegria”, e a logomarca oficial da Festa, que é a taça de vinho, foi colocada em cada poste, nas principais vias de acesso e nas ruas da área central da cidade.
De acordo com a Presidente da Festa Yara Martins a cidade está bem preparada para o evento. A expectativa é de que entre 70 e 100 mil pessoas passem pelo Parque Municipal Ado Cassetari durante os cinco dias de festa, entre 4 e 8 de agosto.
Além dos shows nacionais, vários outros atrativos garantem a animação dos visitantes. Segundo ela, após a apresentação de Michel Telo, Bruno e Marrone, NX Zero, Zeca Pagodinho e Expresso Rural a tenda eletrônica “Espaço Café” vai garantir a balada dos visitantes até o amanhecer no Parque. Todos os dias o DJ Marcel garante o som. Na quarta-feira além do DJ tem o pop rock da banda Lua Acústica. Quinta-feira é a vez do sertanejo Universitário de Neguinho e Emanuel. Sexta tem o pagode com o Grupo D’leve e o hip hop do DJ Buci e no sábado a festa fica por conta do pop rock de Evandro Rodrigues e banda.
Depto. Jornalismo
Texto: Kênia Pacheco/Assessoria de Imprensa
Atualizada: 7h44min
-
Publicado: 27 Julho 2010 | Leia todas notícias